ATENDIMENTO

 

AtendE-commerce, tem o intuito de personalizar o atendimento e a relação com cliente, oferecendo uma experiência agradável em todo o ciclo de compra.

Oferecemos uma estrutura própria para atender clientes utilizando uma poderosa ferramenta de atendimento que integra diversos canais de comunicação como e-mail, chat ou telefone, armazenando em um único lugar todo o histórico de relacionamento com o cliente.

Dedicamos nosso tempo capacitando nossa equipe e difundindo o conceito de atendimento humanizado.

Nossa equipe é qualificada e com o skill diretamente ligado ao perfil do projeto, entendendo todas as necessidades e expectativas que uma compra online gera no consumidor, dessa maneira transmitindo confiança.

Engana-se quem acredita que o atendimento ainda seja um custo para as empresas.

Hoje o atendimento pode ser uma estratégia eficaz na atração e fidelização de clientes.

Orbium Nossa Poderosa Ferramenta de CRM

 

Referência no mercado de tecnologia para Contact Center e relacionamento com o cliente, a Orbium dispõe de um completo sistema de CRM modular, que nos permite coletar e extrair dados e informações chave para inteligência de marketing e BI.

A ferramenta modular adapta-se as suas necessidades, ou seja, é possível escolher as ferramentas certas para cada tipo de negócio. Para os que procuram uma integração completa a Orbium é o meio perfeito, pois se integra aos sistemas de ERP, SCM entre outros o que garante controle completo, desde o relacionamento com os fornecedores até a construção minuciosa régua de atendimento ao cliente.

Orbium.png