O que é a AtendE-commerce

A AtendE-commerce oferece uma estrutura própria para atender clientes utilizando uma poderosa ferramenta de atendimento que integra diversos canais de comunicação como e-mail, chat ou telefone, armazenando em um único lugar todo o histórico de relacionamento com o cliente.

Todo o atendimento é feito de forma personalizada levando em consideração a identidade de cada cliente para desta forma fideliza-lo e com o histórico de relacionamento centralizado, utilizar os dados para gestão de CRM potencializando dessa maneira o consumo do cliente no site.

 

ipad-605420_640.jpg
ipad-820272_1920.jpg
imac-606765_1920.jpg
logoSiteRodape.png
workplace-1245776_1280.jpg
e-mail-marketing.jpg
mailboxes-1110112_1920.jpg

 

Fabiana Police a Idealizadora da Atendecommerce

Fabiana Police é especialista nas áreas de atendimento a clientes, marketing direto e processos gerenciais de vendas, com mais de 17 anos de experiência no mercado. Em 2008 idealizou e fundou a empresa Casa do Engenho, voltada para geração de leads/agendamento de visitas com foco em B2B e também em fullservice para gerenciamento completo de lojas onlines de moda, saúde e beleza, que hoje atende empresas renomadas como Cisco, Dimension Data, Mitel, Cognex, entre outras.

 

Graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), iniciou sua carreira trabalhando com geração de leads para a empresa de ERP Baan Company, onde assumiu os cargos de supervisora, coordenadora e posteriormente gerente de operações, como responsável por projetos de relacionamento com clientes por meio de centrais de atendimento. Atuou, também, como diretora de atendimento para grandes empresas de call center, diretora de implementação de CRM, BI, e como diretora-geral da agência Quântica Marketing Direto

 

Além da Casa do Engenho, atualmente Fabiana é também fundadora e proprietária da agência AtendCommerce, cujo intuito é personalizar o atendimento e a relação com clientes, oferecendo às empresas gestão completa de lojas virtuais nos mercados de moda, beleza e saúde. A AtendCommerce é o resultado de muitos anos de observância na evolução tecnológica e, em particular, na expansão de e-commerces, onde identificou um nicho promissor e iniciou seus trabalhos oferecendo serviços de atendimento ao consumidor para a grife nacional Carmim, com foco em clientes interessados na aquisição de produtos e dando suporte às compras realizadas pelo site da marca.

 

Após seis anos de parceria com a Carmim, Fabiana expandiu os serviços da AttendCommerce e, hoje, oferece portfólio de soluções completas para atender lojas virtuais em todas as pontas, incluindo um modelo de negócios para lojas no Facebook e Instagram, contando com o apoio de profissionais qualificados em centrais de atendimento, mídias sociais, estilistas, gerentes de logística, entre outras áreas. Além da Carmim, a empresa atualmente possui em sua carteira de clientes nomes importantes no cenário da moda como TNG e NON.